quarta-feira, 23 de junho de 2010

Preciso desabafar com você,
antes que seja tarde demais.
"Pare de me deixar confusa mundo,
pare de me deixar triste mundo,
pare de me fazer ter ciúmes mundo,
pare de me fazer amar você mundo.
Mundo. Meu mundo. Você."
Vivo em dois mundos. O que gira, e o que me faz girar.
Pare.
Fique.
Não suportaria viver nesse mundo, sem o meu mundo.

Não sei mais o que pensar, e o que fazer . Acho que todas as coisas que eu poderia fazer eu fiz, todas as coisas que eu poderia tentar eu tentei, todas as esperanças que eu podia ter eu tive! E agora? Preciso fazer mais o que ? será que tudo que eu fiz não foi o suficiente, foi tudo em vão ? E tão triste saber que o Tudo pra mim, não significou NADA pra você! Foi tudo ilusão, eu imaginava um mundo lindo, eu tinha sonhos maravilhosos eu construí um sonho que eu pensava que um dia podia se tornar real,mais não se tornou. As coisas não são fáceis como se imagina, tudo tem seu preço.. Se for da vontade de Deus ele vai te ajudar, e um dia você vai conseguir! E se não conseguir é por que grandes coisas estão por vir .. Assim eu espero!

Um comentário:

  1. FICA MUITO DIFÍCIL LER O QUE VOCÊ ESCREVE, COM ESTA SÉRIE DE FOTOS SUAS A ESQUERDA DO BLOG.

    EXISTE UM ENSINAMENTO BÍBLICO QUE DIZ:"

    "NÃO PODEMOS SERVIR AO MESMO TEMPO A DOIS SENHORES".

    ESTOU AQUI, NESTA ENRASCADA, OU LEIO O TEXTO OU VEJO SUAS LINDÍSSIMAS FOTOS.

    ENFIM, DO QUE AS LOIRAS NÃO SÃO CAPAZES. UMA BELÍSSSIMA ARMADILHA. (RS)

    GOSTEI DO TEXTO E DAS FOTOS: PALAVRA DE CARIOCA.

    NÃO CONHECIA O SEU BLOG.

    ACHEI REALMENTE, MUITO INTERESSANTE E TENHA A CERTEZA DE QUE VOLTAREI SEMPRE AQUI.

    TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É SOBRE UM TEMA POLÊMICO.

    SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir