sexta-feira, 4 de junho de 2010

Baseados em fatos reais, rs

Essa história é bem linda, parece que só acontece em filmes e novelas.rs Uma amiga minha me contou essa história sobre uma pessoa que eu e ela conhecemos, e eu achei muito linda.. Então uma menina na faculdade conheceu um cara, e começou a gostar dele. Ele namorava com uma menina uns 3 anos e pouco.. Como toda menina diante dessa situação, ela achava que não tinha chance de ficar com ele. O tempo foi passando e eles se conhecendo melhor, eles começaram a ficar.
Ela vendo que isso não ia chegar em lugar nenhum parou de ficar com ele, antes que ela se machucasse porq ele tinha namorada, e com medo de gostar dele.
Só que era tarde demais ela já estava gostando dele, e eles voltaram a ficar de novo. Ficaram durante um bom tempo. Teve um dia que ela notou que estava se machucando muito, e que não tinha condições de competir com a namorada dele. Dessa vez ela realmente parou de ficar com ele, e em uma festa eles se encontraram e ele viu ela ficando com um amigo dele .. Passo um tempo eles voltaram conversar, e ela disse pra ele que estava gostando dele e não podia ficar nessa com ele, por que ela estava se machucando e mandou ele se decidir. Ela ficou surpreendida quando ele disse que também estava gostando dela e ia terminar com a namorada de 3 anos, mais ela preferiu não acreditar. Daí ele ligou pra ela e ela ficou ouvindo a conversa no viva voz, e ele terminou com a menina e ficou com ela !
Hoje em dia eles terminaram a faculdade, estão juntos, casados e tem um filho.
Ninguém sabe o dia de amanhã. O que você deseja pode não se realizar agora, mais quem sabe no futuro! Nada é em vão. Para de pensar no passado e de querer viver o futuro que ainda não chegou. O futuro a Deus pertence .

Um comentário:

  1. oowwwwwn , que história linda *___*

    seu blog é lindo amooooor, to seguindo! beeeeeijos s2

    ResponderExcluir