quinta-feira, 3 de junho de 2010

Pensamentos


Depois de uma loonga conversa com um amigo, minha mãe e minha irmã, passou um filme na minha cabeça, fiquei refletindo sobre várias coisas. Inclusive sobre a palavra de Deus .

Vou explicar, estou afastada da igreja, sinto vontade de voltar, mais não tenho muita força de vontade :S admito..

Mais ultimamente eu ando conversando com Deus, e tentando achar respostas e mais respostas!

Ajuntou na minha cabeça tais coisas como : aquela conversa, algumas palavras de amigos, coisas que eu já venho buscando e uma música linda que um amigo enviou para minha irmã quando meu irmão estava doente, e assim que chegamos em casa ela colocou essa música, e me deu uma vontade de chorar.. eu senti a presença de Deus, e me deu vontade de ter a presença de Deus mais e mais!

Eu estou a 3 dias tentando postar alguma coisa, e pensei em colocar uma letra de uma música que não é de igreja .. Cheguei a organizar e tudo pra por no blog e quando eu ia postar sempre acontecia alguma coisa. Tentei duas vezes e nada!!

Daí aconteceu diversas coisas da qual eu já falei, e pensei em colocar só a letra da música aqui, mais fiquei com vontade de escrever um pouco e quem sabe desabafar !


Olha a letra da música :


Grandes Coisas - Fernandinho


Tu és o Deus dessa terra
Tu és Rei desse povo
És o Senhor da nação
Tu és
Tu és a luz desse mundo
Esperança para os perdidos
Tu és a paz pros cansados
Tu és


Ninguém é como nosso Deus
Ninguém é como nosso Deus

Grandes coisas estão por vir
Grandes coisas vão acontecer nesse lugar
Grandes coisas estão por vir
Grandes coisas vão acontecer nesse lugar

Essa música é lindaa..
Te dá mais forças, mais fé e mais vontade de lutar e vencer !
Aaah ' também vou colocar um pedacinho de uma música que eu achei linda, gostei muito e me identifiquei :


(..) Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Vem Senhor, vem, e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Vem Senhor, vem, e me leva além
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor.. ♪

Está quase clariando, e eu acabei perdendo a noção do tempo, por hoje é isso .. rs
Foram palavras sinceras ! bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário