quarta-feira, 19 de maio de 2010

A amizade é TUDO.

Em cada foto um momento, um sentimento. Seja sorrindo, seja chorando estamos prontos pra consolar uns aos outros. Possuímos defeitos mas nossas qualidades são maiores. Juntos aprendemos a desafiar nossos medos e conquistar nossos objetivos..

Que nunca nos falte o carinho, que nunca nos falte lealdade, que a porção que temos seja quadruplicada,que seja infinita,que seja eterna, que a nossa amizade suporte tudo e todos!

PS:¹ Eu não sou insensível e nem mulher macaca, rs eu tenho alma e coração! As vezes posso não demonstrar o meu amor, mais eu amo todos

PS:² Drika mulher macaca, eu não esqueci de você não.. é que eu não tenho foto com você ok? Agora ve se trate de tirar uma foto comigo, rs ! Te amo amiga.

2 comentários:

  1. NOOOOSSA ! HEHE , ta lindo aq lora

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha... Vou te seguir, me segue também?
    Que história é essa de mulher-macaca? Prefiro ser a mulher-loba... kkkkkkkkk. Beijinhos.

    ResponderExcluir