terça-feira, 25 de maio de 2010


Aaaaaaaah! que saudade do meu irmãoo,

Que vontade de mandar ele ir a merda e parar de me perturbar, rs

que vontade de bater nele e sair correndo, de fazer barulho com ele aqui em casa só pra perturbar minha mãe, de ouvir ele zuando minhas fotos..

Saudade dele me zuar, dele falar que eu não sei usar rádio, dele me chamar de loira burra, de loira idiota .. De fazer palhaçadas pra ele ri, de deitar na cama dele pra ver futebol e ele me expulsar haha!

De pedir ele pra me levar no ponto, de comer as coisas rápidas pra ele não comer antes, de implicar com ele, de espremer o rosto dele! hahahahahah

Enfim.. Saudadeee do meu irmãoo!

Você vai saiir dessa (yn) e quando você voltar, Se prepara por que eu vou querer matar saudade de tuuuudo! aahaha

Te amo

2 comentários:

  1. õowns, que saudades que deu dele agora , seério *-*
    Nunca pensei que ele faria tanta falta ..
    Zinho te amo , maaaaano (L)
    Volta logo pra casa pra mine Thamires fazer a dançinha maluca pra vc ri da nossa cara e chamar a gnt de maluca , kkkkkkk!
    Saudades dele chegar do colégio vê eue THAMIRES na cama dele e expulsar a gnt - kkkkkkkkkkkkkkkkkk , aah sdds , espero te ve logo *-*

    ResponderExcluir
  2. Luta e a credita que o milagre pode acontecer.

    ResponderExcluir